Jojo Todynho está entre os palestrantes do evento Rio2C, que ocorre entre os dias 4 e 9 deste mês de junho no Rio de Janeiro. A cantora participou de um painel nesta terça-feira (04/06), onde abordou diversos temas, incluindo fake news.
Durante sua participação, Jojo recordou notícias veiculadas na imprensa que sugeriam uma suposta ligação telefônica entre ela e o ex-presidente Jair Bolsonaro. No entanto, a cantora afirmou categoricamente que essa ligação nunca ocorreu. “Não saiu por aí ‘Ah, Jojo falou no telefone com Bolsonaro‘, ‘Ah, Jojo vai se candidatar’? Cadê? Não teve provas, porque não aconteceu. Isso também não é uma fake news?”, disparou a influenciadora.
Jojo, que também está cursando Direito, discutiu sua compreensão do termo fake news. “Quando você acusa uma pessoa de algo que não aconteceu, e você simplesmente falou e não tem provas, isso é um crime cometido”, declarou.
Ex de Jojo declarou que ela apoiou Bolsonaro na política
Jojo tem seu nome associado ao de Bolsonaro há algum tempo. Seu ex-marido, o influenciador Lucas Souza, chegou a afirmar que Jojo era eleitora de Bolsonaro. No entanto, a cantora nunca abordou diretamente o assunto.
Relembre os rumores envolvendo Jojo Todynho e Bolsonaro
Os rumores sobre Jair Bolsonaro ter ligado para Jojo Todynho e fazer uma proposta para ela concorrer nas eleições municipais em outubro de 2024 ganharam força na internet há alguns meses. Segundo informações, Bolsonaro teria feito uma ligação para Jojo Todynho, convidando-a a concorrer como vereadora no Rio de Janeiro.
Conforme alguns portais, Jojo Todynho tenha agradecido o convite e recusou a proposta, informando que apoiaria outro candidato no próximo pleito. No entanto, Jojo Todynho teria planos de seguir carreira política, pretendendo concorrer como deputada estadual em 2026.