Irmã de Davi se defende após ser acusada de aplicar golpe na web: ‘Se não fosse Deus’

Irmã de Davi Brito desabafa após ter conta invadida nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com o término do Big Brother Brasil 24, a temporada apresentou novos nomes de influenciadores digitais que nem sequer entraram na casa mais vigiada do Brasil, mas que se destacaram ao defenderem seus parentes participantes. Esse foi o caso de Raquel Brito, irmã do campeão da edição, Davi. Mesmo antes da saída de seu irmão do programa, ela já havia conquistado uma audiência nas redes sociais e iniciou sua jornada como influenciadora digital.

Raquel tem enfrentado dificuldades com seu perfil nas redes sociais. Pela terceira vez, sua conta foi hackeada, resultando em acusações de que ela estaria envolvida em golpes contra seus seguidores, devido aos links divulgados quando sua conta é invadida.

Jornalista questionou a irmã de Davi

Nas redes sociais, muitos comentários criticaram a influenciadora. O jornalista Erlan Bastos foi um dos que expressaram dúvidas sobre o fato de Raquel ser repetidamente vítima do mesmo crime e de ter links suspeitos divulgados em seu perfil.

Raquel optou por se manifestar publicamente para se defender das acusações. Em um vídeo, ela explicou que não iria mais participar do podcast do Casemiro, como havia planejado, devido ao seu estado psicológico, que não estava em condições adequadas para a entrevista.

Raquel aconselhou e fez pedido aos seguidores

Além disso, Raquel também enfatizou que os links que promovem investimentos foram publicados pelos hackers e fez um apelo sincero para que seus seguidores não caiam nesse golpe. Para concluir, ela expressou seu pesar pelos incidentes recorrentes. “Todo dia é uma situação para tirar a paz aqui. Se não fosse Deus que estivesse ao meu lado desde 2 de janeiro, eu nem sei o que seria de mim, dar para me escrever um livro de tanta perseguição que enfrentei e estou enfrentando”, declarou a irmã de Davi.