Na última segunda-feira (3), o Clube Monte Líbano sediou um leilão beneficente que contou com a presença de dezenas de celebridades, tudo em prol do Instituto Projeto Neymar Jr, que há 9 anos vem auxiliando crianças em situação de vulnerabilidade por meio do esporte.
Os anfitriões escolhidos para o evento foram o empresário Roberto Justus e sua esposa Ana Paula Siebert. Em um momento em que os participantes estavam disputando um lance para uma viagem às Maldivas, Ana Paula tentou fazer um lance, mas seu marido interveio e negou a iniciativa.
Ana Paula Siebert já havia demonstrado interesse em arrematar a viagem
Em uma entrevista à revista Quem, antes mesmo do início dos lances, Ana Paula sugeriu que seu marido aproveitasse a proximidade do Dia dos Namorados para arrematar a viagem. Mesmo assim, ela tentou fazer um lance quando os lances começaram.
Contudo, Ana Paula recebeu uma resposta brusca de Roberto no palco após persistir na tentativa, mesmo com ele já tendo negado e explicado que já haviam visitado o destino anteriormente. Ela tentou argumentar, mencionando que sua irmã também estaria na viagem. “Mas eu vou, a Duda vai comigo, minha irmã vai”, insistiu Ana Paula. Tentando desviar da situação da viagem, Roberto respondeu rapidamente: “Sua irmã? Então manda ela dar um lance”, disparou o empresário. O comentário arrancou risadas de Ana Paula.
Roberto Justus e Ana Paula Siebert não arremataram a viagem
Roberto acabou cedendo à ideia de fazer um lance de brincadeira, fazendo referência ao fato de ter sido controlado por todas as suas esposas anteriores, mencionando seus quatro relacionamentos passados. Apesar dos esforços de Ana Paula para convencê-lo e das brincadeiras de Roberto, ele acabou concordando em tentar comprar a viagem por R$ 100 mil. No entanto, o casal não conseguiu arrematar a viagem nos leilões.