Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) provoca uma explosão na galeria dos primos. O bandido ativa uma bomba que deixa Vênus (Nathalia Dill) e Lupita (Daphne Bozaski) gravemente feridas por estilhaços, lançando-as longe do local.
Na novela das sete da Globo, Júpiter (Thiago Martins) também chega no momento do atentado e é afetado pela explosão. Electra (Juliana Paiva) chega de táxi e testemunha a cena desesperadora.
Estado crítico de vítimas em Família é Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, ao ver o estado crítico de Júpiter, Vênus e Lupita, a ex-presidiária rapidamente chama por ajuda médica. Júpiter, por sorte, não sofre ferimentos graves e assegura que está bem.
Muito perto de falecerem, Vênus está inconsciente e Lupita apresenta múltiplos cortes causados por estilhaços de vidro. As duas são prontamente socorridas por uma ambulância e levadas ao hospital para tratamento urgente.
Enquanto Hans permanece apreensivo, as vítimas graves recebem os cuidados médicos necessários e conseguem sobreviver. O médico responsável pelo atendimento informa que a protagonista teve alguns cortes, porém, não há lesões graves ou sinais de hemorragia evidentes
Lupita sobrevive após internação na novela das sete da Globo
Lupita fica gravemente ferida e precisa de vários dias de internação, mas consegue sobreviver após os procedimentos médicos necessários. Durante esse período difícil para a jovem, Júpiter percebe seus sentimentos e finalmente se dá conta de que está apaixonado pela guatemalteca.