O cantor sertanejo Conrado e sua esposa Anna Moraes enfrentaram uma tragédia familiar nesta segunda-feira (3) ao anunciar a morte de um dos seus gêmeos logo após o parto. Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, falecido em um acidente de ônibus em maio de 2022, compartilhou a dolorosa notícia nas redes sociais.
Conrado expressou o orgulho e o aprendizado que seu filho Miguel lhe proporcionou em poucas horas de vida. Ele descreveu Miguel como um guerreiro e mencionou que, apesar da breve convivência, seu filho lhe ensinou muito sobre amor e aceitação dos desígnios de Deus. Conrado também revelou ter dado uma bênção especial ao filho durante suas três horas de luta pela vida.
Cantor Conrado lamenta falecimento do filho recém-nascido
Em uma emocionante homenagem, o cantor pediu a Miguel que olhasse por ele e Anna para que pudessem ser bons pais para o irmão Bernardo. Ele concluiu com uma mensagem de fé, agradecendo a Deus pelo tempo com Miguel.
“Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor!”, escreveu o cantor nas redes sociais. Para Conrado, Miguel sempre será amado e lembrado. Anna afirmou que seu peito está dilacerado neste momento de muita dor pela morte do filho, após poucas horas do nascimento.
Tragédia na carreira
Em maio de 2022, Conrado e Aleksandro estava no ônibus que se acidentou em uma rodovia de São Paulo. Aleksandro não resistiu aos ferimentos e morreu. Alguns meses depois, Conrado voltou aos palcos para uma carreira solo, mas sempre faz questão de lembrar do amigo.