Marcello Antony, ex-galã da Globo, pega todos de surpresa ao anunciar nova profissão

Após protagonizar inúmeros papéis de sucesso na emissora carioca, o ator se mudou para Portugal e decidiu focar na profissão de corretor de imóveis.

PUBLICIDADE

Marcello Antony, famoso ator que já protagonizou inúmeros personagens de sucesso na Globo, usou as redes sociais para contar aos seguidores uma nova profissão. Morando atualmente em Portugal, o famoso se tornou corretor de imóveis. A última novela com o artista na emissora carioca foi Malhação: Viva a Diferença, de 2017.

Se dizendo entusiasmado, Marcello Antony anunciou o início de sua jornada como consultor de imóveis de luxo. No Instagram, o ator disse querer proporcionar uma experiência excepcional para quem busca o imóvel perfeito.

Marcello está incluso em um casting de uma agência imobiliária internacional, que enfatizou a carreira do artista na televisão ao falar sobre o profissional. “Marcello Antony traz para o setor imobiliário a mesma paixão e excelência que marcaram sua trajetória pelo cinema, teatro e televisão”, diz a agência.

‘Ilustre carreira artística’, dispara agência imobiliária sobre trajetória de Marcello Antony

Ao anunciar Marcello Antony como um de seus corretores, a agência imobiliária fez questão de enfatizar a ilustre carreira artística do famoso, destacando que agora ele passa a direcionar todo o seu carisma e capacidade de comunicação no intuito de conectar pessoas com suas residências dos sonhos em Portugal.

Marcello Antony protagonizou papéis em Portugal

O ator Marcello Antony já mora há cinco anos em Portugal, e chegou a protagonizar alguns papéis em projetos na cidade. O artista esteve no elenco de Valor da Vida, em 2018, e de Morangos com Açúcar, em 2023.

No Brasil, por sua vez, Marcello Antony estrelou em vários sucessos, se destacando ao atuar em O Rei do Gado, na Globo, entre os anos de 1996 e 1997. Depois disso, o ator não parou mais, integrando o elenco de novelas como Mulheres Apaixonadas (2003), Belíssima (2005), Amor à Vida (2023), entre outros.