A notícia de que uma camareira flagrou um importante diretor do SBT tendo relações sexuais com um subordinado em um camarim da emissora ganhou um novo desdobramento nesta quarta-feira (29/5). O programa Mulheres, da TV Gazeta, divulgou que o camarim envolvido seria o de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e substituta do pai no programa que leva o nome do patriarca. No entanto, o SBT ainda não confirmou essa informação.
A confusão começou quando um diretor importante foi supostamente flagrado por uma funcionária envolvido em atividade sexual em uma das instalações da emissora de Silvio Santos. O SBT declarou estar investigando o incidente.
De acordo com o site TV Pop, o diretor teria sido visto envolvido em atividade sexual com um subordinado durante o expediente de trabalho. O nome do executivo não foi revelado pelo site, que alega possuir um vídeo do ocorrido. O vídeo em questão se espalhou rapidamente entre os colaboradores do SBT, com profissionais de diferentes áreas assistindo e compartilhando o conteúdo.
SBT já teria fechado os olhos em outro episódio semelhante
Além disso, o site menciona que esta não seria a primeira vez que o mesmo diretor é visto em uma situação desse tipo. No ano anterior, durante a festa de fim de ano do canal, o SBT optou por ignorar uma situação semelhante envolvendo o mesmo indivíduo, que foi flagrado em atividade sexual com um funcionário mais jovem.
Quem seria o diretor?
Apesar de não ter sido revelado o nome do diretor, o TV Pop forneceu informações adicionais sobre ele: ele possui mais de duas décadas de experiência no canal e é encarregado de produzir conteúdo voltado para o público infantojuvenil, além de trabalhar diretamente com uma das filhas de Silvio Santos. Ademais, ele está envolvido na produção de um documentário sobre a vida do Dono do Baú.