O aguardado show de Luan Santana, programado para a noite de sábado (1º) na Divinaexpo, não aconteceu, devido a problemas de saúde enfrentados pelo cantor. Inicialmente, foi informado que o artista sentiu um mal súbito. Entretanto, o fato foi desmentido pela assessoria do famoso.
Conforme divulgado para o portal do Hugo Gloss, o artista teve um mal-estar e febre no dia 28 de maio. Diante disso, foi atendido na Unidade Einstein, de Alphaville, na cidade de São Paulo. O médico que o atendeu, Caio Godoy, explicou que ele necessitaria de quatro dias de repouso absoluto.
Luan Santana contraria decisão médica
Mesmo com a recomendação médica, Luan Santana contrariou as orientações e decidiu não cancelar nenhum dos shows que já estavam agendados. Após o atendimento, ele ainda realizou o show na cidade de Lages, em Santa Catarina, e na cidade de Votorantim, interior de São Paulo.
Assessoria nega mal súbito
Neste último sábado, o artista se sentiu mal novamente, após chegar no aeroporto. Ao notar que o cantor não aparentava bom estado de saúde, a equipe orientou que ele retornasse para casa; agora, sim, cumprindo as recomendações médicas.
Diante desse novo fato, a assessoria reforça para a imprensa que não aconteceu nenhum mal súbito, nem outra intervenção médica na madrugada. Seu atendimento aconteceu apenas no dia 28, quando recebeu o referido atestado.
Por fim, a assessoria diz que Luan Santana já está bem, repousando em casa e esperando pelo resultado de alguns exames. A assessoria também informa que a notícia do mal súbito deixou os fãs do artista bastante preocupados e que essa informação foi repassada pela organização do evento, em Minas Gerais.