Renascer: graças a Dona Patroa, outro filho de Inocêncio pode ser vítima fatal de Egídio

Dona Patroa exige direitos em Renascer e pode acabar com filho de Inocêncio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, mais um filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) entra na mira de Egídio (Vladimir Brichta) devido à Dona Patroa (Camila Morgado). Apesar de ser uma mulher que não deseja o mal de ninguém, um ato seu acaba tendo consequências que pode ser fatal ao filho do protagonista.

Na novela das nove da Globo, desta vez, José Bento (Marcello Melo Jr) é o alvo. Para prejudicar o marido de Mariana (Theresa Fonseca), o coronel instrui José Bento a ajudar a ruiva a buscar seus direitos após a separação, assumindo o papel de advogado dela e representando-a no tribunal.

Ajuda de Bento a Dona Patroa em Renascer

Conforme dito por Fábio Augusto, do Observatório da TV, José Bento, inicialmente relutante em aceitar a proposta por sua inexperiência e o temor de ser vítima de mais uma armadilha de Egídio, como aconteceu com Zé Venâncio (Rodrigo Simas), decide enfrentar o desafio.

O advogado mau-caráter aceita o caso e vai falar com o grande vilão da trama de Bruno Luperi. Ao saber que a ex-esposa, Iolanda, deseja a partilha de bens, Egídio fica furioso e promete não dar nada a ela.

Mentiras de Egídio na novela das nove da Globo

Durante a audiência, Egídio afirma que sua esposa abandonou a casa e até inventa que ela está tendo um caso com Rachid (Almir Sater). Com um argumento convincente, Bento não consegue contestar, e Iolanda acaba perdendo o processo.

Lembrando que o filho de José Inocêncio sempre mentiu ao pai. Apesar de ter se formado em Direito, o vigarista não prestou o exame da OAB e não tem o direito de exercer a sua profissão.