Pai ingrato em Renascer: apesar de injustiças, Inocêncio é salvo de vergonha por João Pedro

José Inocêncio se livra de vexame em Renascer graças a João Pedro na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) fica perturbado ao descobrir que as terras de José Bento (Marcello Melo Jr) estão ameaçadas de serem tomadas por um banco. Diante disso, o mocinho decide tomar medidas para evitar tal ato.

Na novela das nove da Globo, o protagonista discute com Sandra (Giullia Buscacio) e decide pagar as dívidas do irmão para evitar que Inocêncio (Marcos Palmeira) enfrente uma vergonha pública. João afirma que tentará obter um empréstimo no banco para levantar o dinheiro necessário, mesmo tendo um pai ingrato.

José Inocêncio é livrado de vergonha em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, no entanto, João Pedro está determinado a não deixar seu pai sofrer desgosto. Após o casamento, ele e Sandra não têm uma lua de mel, indo direto para a casa de Morena (Ana Cecília Costa) e transformando o dormitório dele em um quarto de casal.

Um mês se passa na trama, mas não há avanço significativo na história. É então que Bento, sem cerimônia, procura João para confessar que não tem recursos para investir nas terras e que está à beira da falência.

Bento desabafa sobre sua situação financeira desesperadora para João Pedro, revelando que investiu dinheiro que não tinha em negócios arriscados e agora está endividado até o pescoço. Ele confessa que está com o nome sujo na praça e incapaz de obter um empréstimo no banco para cuidar das terras. O advogado admite que estava à beira da falência quando exigiu sua parte da herança da mãe.

Ajuda a irmão na novela das nove da Globo

João Pedro pergunta o que ele realmente precisa, e Bento responde que deve uma quantia alta. Apesar da situação difícil, o mocinho se recusa a emprestar dinheiro ao irmão, mas oferece comprar suas terras para evitar o pior desfecho.