Na última quinta-feira (30), Luana Piovani causou alvoroço nas redes sociais ao criticar Neymar Jr. em seus stories no Instagram. A atriz iniciou a polêmica ao se posicionar contra as notícias de que o jogador apoiava a privatização de praias brasileiras, afirmando que ele não era um bom exemplo para seus fãs e mencionando rumores sobre infidelidade em seu relacionamento anterior.
Em resposta, Neymar retrucou, chamando Piovani de “louca” e sugerindo que ela deveria voltar ao manicômio, reclamando que ela não parava de falar sobre ele. Na manhã da sexta-feira (31), Neymar voltou a criticar Piovani, desta vez mencionando a mudança do filho mais velho da atriz, Dom, que decidiu viver na capital carioca com seu pai, Pedro Scooby.
Luana Piovani se manifesta após ataques de Neymar
De acordo com o site UOL, Piovani, ao ser chamada de “louca” e insultada por Neymar, declarou que não pretendia continuar a briga, afirmando que o jogador não tinha argumentos sólidos. Ela ainda acusou Neymar de ter um comportamento “limítrofe,” uma referência ao Transtorno de Personalidade Borderline, que é caracterizado por instabilidade nos relacionamentos, mudanças bruscas de humor e comportamento imprevisível.
“Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos“, disse a atriz.
Assessoria de Neymar publica nota
Neymar utilizou seus stories no Instagram para compartilhar uma nota elaborada por sua equipe, explicando os detalhes de um empreendimento imobiliário no qual ele é sócio. O comunicado tinha como objetivo esclarecer questões relacionadas à alegada privatização das praias brasileiras. De acordo com a equipe, o projeto observa e respeita todas as questões ambientais.