O ex-jogador de futebol Leandrinho e sua esposa, Talita Roccam, tiveram R$ 11,76 milhões bloqueados pela Justiça do Rio de Janeiro, por conta de um processo movido pela atriz Samara Felippo, ex-mulher de Leandrinho. A decisão foi tomada por conta de uma ação que corre na Justiça desde 2014. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo UOL.
Além do bloqueio do valor milionário, a Justiça também determinou que haja a penhora de imóveis que estejam no nome do ex-jogador. A ação iniciou após a famosa descobrir que o imóvel que construiu com o ex-marido estava no nome do irmão de Leandrinho.
Samara Felippo diz que foi ela quem adquiriu o imóvel, no entanto, pelo fato do mesmo estar no nome do irmão de Leandrinho, ela não teve direito à residência após a separação.
Samara Felippo expõe ação judicial contra o ex-marido
Por meio das redes sociais, a atriz contou aos fãs ter descoberto que a casa do casal estava no nome do ex-cunhado apenas após o divórcio, que aconteceu 5 anos após o casamento.
“E eu luto na Justiça, há quase 10 anos”, contou a famosa, destacando que a Justiça já teria homologado, contudo, ainda nada havia sido feito. Além disso, Felippo pontua ainda que o imóvel já chegou, inclusive, a ser vendido, contudo, ela não recebeu nenhuma quantia pelo mesmo.
Leandrinho se defende
Ao comentar sobre o caso, Leandrinho, ex-marido e pai dos filhos de Samara Felippo, afirmou que a artista estaria ciente desde o início sobre a titularidade da casa em nome de seu irmão, algo que ela nega.