Ex-apresentadora infantil afirma que discutiu com Marlene Mattos após recusar R$ 2 milhões para tirar a roupa

Além da revista Playboy, a Sexy também queria fechar um contrato com a loira, mas ela recusou.

PUBLICIDADE

Jackeline Petkovic apresentou um programa infantil de muito sucesso no SBT por 5 anos. De 1998 até 2003, a loira foi um dos principais nomes na emissora de Silvio Santos, mas decidiu dar um novo rumo à carreira.

Hoje, aos 43 anos, ela está longe da TV, mas fez uma revelação recentemente que tem dado o que falar. De acordo com a ex-apresentadora, quando era agenciada por Marlene Mattos, recusou uma proposta de R$ 2 milhões para tirar a roupa.

O valor seria pago se ela aceitasse aparecer nua na Playboy no início dos anos 2000. Apesar de na época a proposta ser pra lá de tentadora, Jackeline decidiu recusar.

Playboy queria muito ter a apresentadora em sua capa

Na época em que comandava o Bom Dia & Cia, a loira era agenciada pela ex-empresária de Xuxa Meneghel. Marlene queria muito que a então apresentadora infantil aceitasse a proposta e posasse para a Playboy.

Jackeline Petkovic explicou que a revista que lhe fez a oferta queria urgência, pois a Sexy também queria fechar o ensaio fotográfico com a loira. Só que naquela época, a apresentadora tinha um contrato de exclusividade com Marlene Mattos, por isso era a empresária que tratava de todas as negociações.

Jackeline achou melhor romper com a empresária

Eles faziam um leilão para ver quem dava mais. Aí veio a Marlene e disse: ‘você é do meu escritório, então você vai fazer’. E eu falei: ‘Não‘”, contou Jackeline Petkovic. A partir daí teria começado uma discussão entre as duas.

Esta revelação foi feita pela loira durante uma entrevista à ex-BBB Kerline, no portal UOL. Por causa deste desentendimento, Jackeline rompeu com Marlene Mattos.