Nos próximos capítulos da novela mexicana Contigo Sim, Ângela e sua mãe irão se reencontrar após treze anos separadas. Embora Adela tenha sido dada como morta quando seu barco foi encontrado destruído, a verdade é que Ângela nunca acreditou que ela tinha morrido, e alimentava esperanças de um dia a reencontrar.
No dia em que a mocinha chega na cidade em que cresceu para tentar vender a casa da avó, Adela conhece uma mulher desconhecida para ela, mas que a conhece da época em que morava no local. Adela é informada do endereço da casa de sua família e vai até lá. A partir daí, ela começa a ter mais lembranças do passado.
Ângela reencontra a mãe
Ângela estará na casa da avó falando com um porta-retratos de Conceição. Ao ouvir um barulho, Ângela anda pelo imóvel e se depara com Adela. A mocinha logo reconhece a mãe e tem um forte baque emocional.
Adela reconhece Ângela também e chora. Quando Ângela vai abraçá-la, acaba desmaiando. Após se recuperar, Ângela conversa com a mãe e as duas contam sobre como foram os últimos anos de suas vidas. Adela fica revoltada com a traição de Álvaro quando descobre da decepção amorosa da filha.
Ângela revela para Leonardo que reencontrou sua mãe
Leonardo estará em seu apartamento. No local agora vive Salma e Mirtes. Sua mãe foi despejada da mansão, devido à dívida que Sandro deixou com o banco. Como Mirtes chamou Salma para viver com ela, a moça se muda junto com a ex-sogra.
Ângela conversará com Leonardo por telefone e contará a novidade: “Eu encontrei minha mãe. É um milagre, Leo”. Leonardo fica encantado com a novidade e diz que deseja conhecer a sogra. Salma entra no quarto e chama Leonardo para comer, dizendo que preparou o café do jeito que ele gosta.
Ângela ouve a rival falando e diz que depois conversa com Leonardo. O rapaz tenta tranquilizar a namorada, mas Mirtes também começa a chamá-lo para ir logo comer. Ângela não consegue contar sobre Álvaro ter ido a procurar, e diz que depois eles se falam, quando Leonardo estiver mais tranquilo e com tempo.