Contigo Sim – Duarte age pelas costas de Leonardo para que perca cargo: ‘Não tem experiência, nem talento’

Duarte começa a reunir médicos que não gostam de Leonardo para exigir que Geraldo demita o funcionário em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o ódio de Duarte contra Ângela se estenderá até Leonardo, já que o médico defendeu Ângela no conselho da universidade, e beijou a mocinha após a reunião do órgão. Duarte chegará a propor aliança para Salma, a fim de que a aluna diga tudo o que souber sobre Ângela, em troca de boas notas.

No Consórcio Hospitalar Vega o clima entre os dois médicos é dos piores. Duarte segue sendo um médico classista que se recusa a oferecer o mesmo tipo de atendimento aos pacientes pagantes e ao público carente atendido pela fundação.

Duarte tem embate com Leonardo

Geraldo decide conversar com Duarte para entender por qual motivo ele não tem cooperado conforme o previsto na fundação. Duarte faz sua justificativa classista e arrogante, o que desperta a fúria de Leonardo.

O jovem médico o enfrenta e eles trocam farpas diante de Geraldo. No decorrer da discussão, Duarte chega a insinuar que vai procurar outro hospital que respeite seus anos de experiência em medicina. Geraldo lamenta que as coisas tenham terminado daquela forma, mas está tão preocupado com a saúde de Beatriz, que não consegue se focar nesse novo problema.

Duarte age pelas costas de Leonardo

Duarte decide se vingar de Leonardo. Para isso, ele convoca dois médicos que são tão arrogantes quanto ele, para reclamar de Leonardo. Os dois concordam que Leonardo é protegido de Geraldo, o dono do hospital, e um deles cita que já teve problemas com o colega.

O vilão então diz aos colegas que deseja que Leonardo seja destituído de seu cargo de diretor da fundação do Consórcio Hospitalar Vega. Um dos médicos pergunta como podem fazer isso, e Duarte diz que precisam reunir mais médicos que concordem com eles e então poderão exigir que Geraldo faça Leonardo renunciar: “Precisa ir. Não tem a experiência, nem talento para estar nesse lugar’, declarará o vilão disposto a se livrar do colega,