Contigo Sim: Yolanda morre na prisão, mas deixa carta de despedida reveladora para Leonardo

Yolanda decide fazer com que Leonardo descubra algumas verdades na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Yolanda será presa no dia do sequestro de Ângela. A vilã não terá nada a ver com o sequestro, já que Aníbal age por impulso levando a enfermeira ao se ver cercado pela polícia.

Yolanda é presa acusada de ser cúmplice de Aníbal no assassinato de Lili. A dona da pensão garante que não tem nada a ver com a morte da jovem, tão pouco qualquer relação com o sequestro de Ângela. O inspetor Benjamin convence a mulher a dizer onde imagina que Aníbal seria capaz de levar Ângela, a fim de tentar comover o juiz para que lhe dê uma pena menor por ter ajudado a salvar a vida da mocinha.

Yolanda e Aníbal se tornam inimigos

Yolanda conta todos os podres de Aníbal para a polícia. Os policiais encontram o cativeiro de Ângela e conseguem resgatar a mocinha. Aníbal é baleado sem gravidade e preso. Na delegacia, Aníbal e Yolanda são colocados frente a frente.

Aníbal fica furioso com a traição da aliada e decide se vingar, dizendo diante dos policiais que se ele vai cair, ela irá junto, pois era sua sócia na administração do negócio. Aníbal é transferido para o mesmo presídio em que Álvaro ficou. Yolanda é enviada par um presídio feminino.

Yolanda morre e deixa carta para Leonardo

Yolanda fica muito doente na prisão após a “boas-vindas” de sua colega de cela. A mulher piora da pneumonia e sente que não tem muito tempo de vida. Yolanda se arrepende de ter prejudicado tantas mulheres as aliciando para a prostituição.

A vilã então pede que a colega de cela entregue uma carta que ela escreveu para Leonardo. Ela deixa claro que somente poderá entregá-la para Leonardo e que já anotou o endereço de onde encontrará o rapaz. A mulher tenta dizer que não fará o favor, pois não deve nada para Yolanda. A bandida então diz que ela deve sua liberdade, pois se falar que ficou doente por sua culpa, certamente a presidiária ficará mais tempo na prisão.

Yolanda entrega a carta para a colega e diz que se ela tiver o mínimo de consciência, fará o que ela está pedindo. A mulher começa a ler a carta e quando fala com Yolanda, leva um susto. A vilã acaba de falecer. A carta pode revelar todo o passado que Mirtes tenta esconder do filho.