O que a versão original de Renascer diz sobre a morte de Egídio?

Egídio foi morto na primeira versão de Renascer e resta saber se isso se repetirá na trama atual.

PUBLICIDADE

Os telespectadores de Renascer estão ansiosos para descobrir o desfecho do enigmático coronel Egídio (Vladimir Brichta) na nova versão da novela. Se os roteiros seguirem fielmente a trama original, Egídio poderá enfrentar um destino trágico pelas mãos de duas personagens inesperadas: Mariana (Theresa Fonseca) e Zinha (Samantha Jones).

O primeiro sinal de que o remake pode repetir a trama original surgiu no capítulo desta terça-feira (28), quando Damião (Xamã) decidiu revelar a José Inocêncio (Marcos Palmeira) as intenções de vingança de Zinha contra o pai de Sandra (Giullia Buscacio). As informações foram divulgadas pela colunista Márcia Pereira, do portal Notícias da TV.

Destino de Egídio em Renascer

Na versão original da novela, Egídio se chamava Teodoro e foi interpretado por Herson Capri. O vilão foi um personagem marcado por mistérios e intriga, sendo responsável por diversas maldades, incluindo a tocaia que vitimou Venâncio (Taumaturgo Ferreira).

Agora, com o desenrolar da nova versão, os telespectadores aguardam ansiosamente para descobrir como será o desfecho desse personagem intrigante e como isso afetará o rumo da trama. Será que Zinha e Mariana vão matar Egídio? Os próximos capítulos de Renascer responderão essa pergunta.

Novela Renascer

A atual novela das nove da Globo é um remake de trama que foi exibida originalmente em 1993. A versão original foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, enquanto a atual conta com supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito. Foi ele quem escreveu a nova versão de Pantanal, exibida em 2022.