Preta Gil participou do podcast Mil e Uma Tretas e abriu o coração durante o bate-papo. Ela contou que perdeu dois filhos de um ex-marido e que isso acabou influenciando de certa forma seu casamento com o roteirista Rafael Dragaud.
Segundo a cantora, os abortos aconteceram no quinto mês de gestação e ela precisou de um tempo para assimilar tudo isso. “Ele não nasceu, mas lembro dele, rezo para ele. Durante muito tempo, eu neguei essa perda, até pouco tempo atrás“, admitiu.
A filha de Gilberto Gil explicou ainda que depois de um período conseguiu compreender que era preciso passar pelo luto de ter perdido o filho. A artista também deu detalhes de como foi sofrido receber a notícia de que o bebê havia falecido através do médico.
Preta Gil falou sobre quando ficou sabendo da perda
Ainda durante a entrevista ao Mil e Uma Tretas, Preta Gil contou como foi complicado saber que o bebê havia falecido. “Foi uma confusão, falando para ligar para a obstetra, me levar ao hospital. Até que o Rafael me contou que o coração do bebê tinha parado“, detalhou.
Segundo a famosa, havia uma incompatibilidade com o ex-marido, devido a uma má formação cromossômica. Isso é que teria feito com que a gravidez não seguisse até o final.
Cantora confessou que ficou envergonhada na época
Preta Gil disse que chegou a ficar com vergonha quando perdeu os filhos, pois era muito pressionada para que fosse mãe. Em seguida, a cantora revelou: “A minha dor era terrível, mas a dor dele foi pior, porque era o primeiro filho“.
A baiana lamentou a perda dos bebês e comentou que isso acabou contribuindo para que seu casamento chegasse ao fim depois de oito anos. A filha de Gilberto Gil tem um filho de 29 anos, Francisco, fruto do relacionamento de Preta com o ator Otávio Muller.