Morreu, na manhã desta terça-feira, dia 28, Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido. Ela tinha 32 anos e era um dos ícones no Festival de Parintins, sendo muito querida por todos.
Familiares da empresária confirmaram a triste notícia, mas não informaram a causa do óbito até o momento. Djidja fez muito sucesso entre os anos de 2016 e 2020, período em que representou a sinhazinha no evento.
No final de 2020, houve uma alteração na gestão do Garantido e ela deixou o posto, mas sempre manteve sua torcida pelo Boi da Baixa do São José. Depois de deixar o posto de sinhazinha, passou a dedicar seu tempo cuidando de uma rede de salões de beleza
Djidja foi coroada Rainha do Peladão em programa de TV
Hoje, todas as unidades dessa rede de salões ficaram fechadas em homenagem a Djidja Cardoso. Ela também foi coroada como Rainha do Peladão, quando participou da atração A Crítica A Bordo – O Reality.
Isabelle Nogueira usou as redes sociais para falar sobre o falecimento de Djidja. “A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo“, lamentou.
Isabelle lamentou morte da amiga
Em seu perfil no Instagram, a cunhã-poranga do Boi Garantido postou uma nota lamentando o ocorrido. Isabelle disse aos fãs que estava muito triste com a partida de sua amiga.
“Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar“, lamentou a finalista do BBB24. Isabelle contou ainda que há cerca de uma semana se encontrou com a amiga e que parecia que estavam se despedindo. “E esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez“, desabafou.