Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) surge na entrada do casamento de Sandra (Giullia Buscacio), causando arrepios. Ele hesita em entrar no casarão para perturbar a festa, mas decide mudar de ideia e pede uma bebida no bar a Norberto (Matheus Nachtergaele).
Na novela das nove da Globo, o vilão obriga o comerciante a fazer-lhe companhia, impedindo-o de participar da celebração. O dono da venda até oferece a garrafa sem custos para que Egídio vá beber em casa e evite causar confusão no grande dia da filha.
Casamento abalado em Renascer
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Norberto se vê obrigado a suportar a presença do homem que se comporta como um coronel, disfarçando sua irritação. Os dois passam um tempo tenso juntos, trocando olhares carregados de hostilidade.
Quando Sandra se prepara para subir ao altar, Egídio aparece na porta. Norberto, já arrumado, fecha rapidamente as portas de sua venda. O vilão acaba com a alegria da cerimônia, transformando o momento igual a velório, em um piscar de olhos.
Norberto tenta amenizar situação na novela das nove da Globo
Vendo toda a situação delicada, Norberto até tenta minimizar a situação. O comerciante questiona se Egídio teve a coragem de ir ali somente para destruir o casamento da filha.
Vendo que pode deixar o coronel longe de tudo, o dono da venda oferece a ele uma bebida. Nesse meio tempo, enquanto a cerimônia ocorre, mesmo sendo abalada por sua chegada, o coronel fica no comércio, bebendo na companhia do fofoqueiro da trama.