Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Egídio (Vladimir Brichta) aparecerá inesperadamente na porta do casamento de Sandra (Giullia Buscacio), pronto para provocar um verdadeiro alvoroço.
Ele ensaiará entrar no casarão para interromper a celebração, mas, em um momento de hesitação, decidirá ficar no bar com Norberto (Matheus Nachtergaele), pedindo-lhe que lhe faça companhia enquanto bebe. “O amigo num vá me fazê a desfeita de me dêxa aqui bebêno sozinho“, dirá Egídio.
Norberto dica aflito com a presença de Egídio
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Norberto tentará dissuadir Egídio de causar qualquer tumulto no grande dia da filha, oferecendo-lhe uma garrafa para que vá beber em casa. “Ande, Norberto: sente e num me faça entrá naquela espelunca atrás de confusão pra minha cabeça!“, exigirá Egídio, fazendo com que Norberto se sinta refém da situação, apesar de sua relutância.
Durante o evento, Sandra, que rejeitou a ajuda financeira do pai e o proibiu de levá-la ao altar, comemorará o casamento com João Pedro (Juan Paiva). A cerimônia civil será realizada em Ilhéus e terá um momento constrangedor, em que João Pedro chamará a noiva pelo nome de sua rival, Mariana (Theresa Fonseca). O casamento religioso será celebrado pelo pastor Lívio (Breno da Matta) no quintal do casarão que pertenceu à Jacutinga (Juliana Paes).
Egídio diz que apareceu para brindar os noivos
Quando chegar o momento de Sandra caminhar até o altar, Egídio fará sua aparição dramática na porta, justamente quando Norberto estiver fechando sua venda para ir à festa. Surpreso com a presença de Egídio, Norberto questionará suas intenções, ao que Egídio responderá com sarcasmo, afirmando que veio apenas para “brindar os noivos” do lado de fora, já que, apesar de tudo, é o pai da noiva.
“Afinal, é minha filha quem tá se casâno, num é? Pois me veja a melhor cachaça que tivé em sua seleção, sêo Norberto… E dois copos, que nós vamos brindar a mais nova Inocêncio da região!“, dirá Egídio, misturando amargura com um desejo retorcido de participar do evento, mesmo que à distância.