Nesta última segunda-feira (27), Nego Di contou aos seguidores nas redes sociais que enviou algumas mensagens de áudio a Davi Brito. O ex-BBB disse que teria mandado o baiano calar a boca e dar uma voadora em sua irmã.
A declaração de Nego Di acabou causando polêmica e revoltando os fãs do campeão do BBB24. “Fica quieto. Isso aí, não fala. Cala a boca, cala tua boca. Fica quieto, a tua é ficar quietinho. Vai dançar”, disse o humorista.
Ele falou ainda que aconselhou o baiano a procurar uma nova equipe, pois estaria precisando melhorar a assessoria urgentemente. E as críticas não pararam por aí, pois Nego Di chamou a irmã de Davi de “escorada”.
Até a irmã de Davi foi criticada por Nego Di
“Pega essa tua irmã e dá uma voadora de dois pés nesse r*bo dela e manda essa ‘negona’ ir trabalhar. Menina escorada, não está te ajudando em p*rra nenhuma”, disparou o ex-BBB. Nego Di ainda teria dito a Davi para parar de usar o Instagram.
Davi Brito passou a enfrentar críticas desde que começou a pedir doações aos fãs. Segundo o campeão do BBB24, o dinheiro arrecadado seria usado para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Davi confirmou uso das doações em sua viagem, mas voltou atrás
Mas recentemente o ex-brother admitiu que usou dinheiro das doações para viajar até o Sul do país. A declaração foi dada em uma entrevista ao jornal O Globo, onde Davi confessou: “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”.
Não demorou muito para Davi Brito voltar atrás e dizer que não usou dinheiro das doações para viajar ao Rio Grande do Sul. Ele lamentou os ataques que vem sofrendo e mostrou alguns comprovantes e notas fiscais em suas redes sociais.