Renascer: Inocêncio bebe mais do que deve e diz tudo o que tem entalado para Mariana

José Inocêncio fica bêbado em Renascer e destrói o coração de Mariana na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se embriaga no casamento de João Pedro (Juan Paiva), perdendo sua usual delicadeza verbal. Desapontado com a escolha do filho, o protagonista ainda precisa lidar com Mariana (Theresa Fonseca), que também se entrega ao álcool para superar a dor de ver seu enteado.

Na novela das nove da Globo, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) é apaixonada pelo enteado e vive vários conflitos ao vê-lo se casar com outra mulher. Diante disso, Inocêncio não hesita em humilhá-la durante uma discussão na própria festa, dizendo tudo o que tem entalado.

Discussão de Inocêncio e Mariana em Renascer

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, José Inocêncio tenta conter o constrangimento de Mariana, que exagerou na cachaça, dançou sozinha e até se desentendeu com a noiva, Sandra (Giullia Buscacio).

A personagem de Theresa Fonseca retruca seu marido, iniciando um embate verbal. Em um momento tenso, o cacaueiro se confunde e chama Mariana pelo nome de sua primeira esposa, Maria Santa (Duda Santos), mais uma vez.

Ela explode de raiva, mas ele tenta se redimir pedindo desculpas e reconhecendo que bebeu demais. O fazendeiro alega que acabou mudando os nomes, mas sabe que ela é a Mariana e jamais poderia ser a sua Maria Santa, tentando manter o controle da situação.

Humilhação de Mariana na novela das nove da Globo

Na sequência de Renascer, Mariana se sentirá profundamente humilhada pela comparação de José Inocêncio. Sem papas na língua, ela responde que o marido nunca poderia ser o seu João Pedro. O casal retorna para casa com o relacionamento mais tenso e abalado do que nunca, marcado pela mágoa e pelas palavras ditas sob efeito da bebida.