Após visão, Inácia conta para Inocêncio qual é o único jeito dele não ter um destino trágico em Renascer

A governanta tentará mudar a cabeça de seu patrão, mas ele não lhe dará ouvidos.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Inácia (Edvana Carvalho) fará um apelo emocionado a José Inocêncio (Marcos Palmeira) para que ele vá ao casamento de João Pedro (Juan Paiva) e aceite o neto que está por vir.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a empregada se mostrará preocupada com as premonições de desgraça que cercam o patrão, sugerindo que o neto poderia salvar o coronel de um destino trágico.

Por conta de casamento, Inocêncio briga até com pastor

A conversa acontecerá depois de uma ameaça feita por José Inocêncio a Lívio (Breno da Matta), dizendo que se o pastor realizar o casamento de seu filho, não poderá mais entrar em sua casa. Lívio se sentirá ofendido e sairá sem olhar para trás, levando Inácia a repreender o patrão por sua atitude impulsiva.

Paralelamente, José Inocêncio confidenciará a Inácia seu descontentamento com o casamento do filho com Sandra (Giullia Buscacio), filha de Egídio (Vladimir Brichta), a quem ele culpa pela morte de seu outro filho, José Venâncio (Rodrigo Simas). Ele expressará sua frustração por não conseguir vingar a morte e se sentir traído pelo próprio filho.

Inácia diz que casamento de João Pedro pode livrá-lo da terceira tocaia

Inácia, tentando suavizar a dureza do patrão, mencionará uma terceira tocaia que ela sente que poderia derrubar o coronel definitivamente. Ela sugere que o casamento poderia ser uma bênção disfarçada, uma chance de desviar de um destino sombrio, mas José Inocêncio, cético e amargurado, rejeitará a ideia, convencido de que o desastre que levou seu filho foi a tocaia que deveria ter sido sua.

As cenas prometem ser carregadas de emoção e tensão, enquanto Inácia faz uma última tentativa de convencer José Inocêncio a mudar seu coração endurecido. A empregada terminará sozinha, rezando para que o casamento de João Pedro possa, de alguma forma, trazer paz à família atormentada por tragédias e conflitos.