Tragédia: ator é baleado durante assalto e morre, mesmo sem reagir; mãe expressa dor profunda

Johnny, famoso por sua atuação em General Hospital, foi tragicamente morto ao flagrar criminosos tentando invadir seu carro.

PUBLICIDADE

O ator Johnny Wactor, conhecido por seus papéis em General Hospital e Sibéria, morreu tragicamente aos 37 anos. Sua mãe, Scarlett, informou ao TMZ que a tragédia ocorreu quando criminosos tentaram roubar o carro de Johnny em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (25). Mesmo após não resistir aos ferimentos, Wactor foi levado ao hospital local.

De acordo com Scarlett, Johnny estava com um amigo que trabalhava com ele quando avistaram três bandidos mexendo em seu carro. Embora Johnny não tenha confrontado os marginais, eles atiraram nele antes de fugirem. As autoridades relatam que os suspeitos estavam tentando roubar o conversor catalítico do veículo. Os criminosos permanecem foragidos.

Mãe do ator Johnny Wactor descreve dor ao perder o filho

Os paramédicos chegaram à cena pouco depois das 3h (horário local). Johnny foi socorrido e levado à unidade médica mais próxima do ocorrido, mas infelizmente não resistiu e chegou morto ao hospital. A mãe do ator expressou sua dor, descrevendo a morte de Johnny como um enorme buraco no coração da família. Além de Scarlett, Johnny deixa seus irmãos mais novos, Lance e Grant.

Carreira de sucesso

A carreira de Johnny Wactor começou em 2007, quando atuou no programa de sucesso da Lifetime, Army Wives, interpretando diversos personagens antes de se firmar em outros projetos.

Seu papel mais conhecido foi em General Hospital, onde deu vida a Brando Corbin em quase 200 episódios, de 2020 a 2022. Além disso, o famoso estrelou em outras produções renomadas, como Hollywood Girl em 2010, The OA em 2019, Criminal Minds em 2017, NCIS em 2019, Westworld 2020 e Station 19 2023.