Na noite do último domingo (26/5), foi ao ar a primeira entrevista do ator Tony Ramos desde que saiu do hospital. O artista, que é considerado um dos maiores ícones da teledramaturgia brasileira, ficou internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro por oito dias devido a um sangramento intracraniano.
Tony foi levado para o Hospital Samaritano de Botafogo, na zona sul do Rio, no último dia 16, quando o sangramento foi constatado e ele passou pela primeira cirurgia na cabeça. No dia 19, os médicos constataram novos hematomas e o artista precisou ser submetido a um segundo procedimento.
Tony Ramos se emociona ao contar o que ouviu de enfermeiro no hospital
Tony Ramos conversou com o jornalista Hélter Duarte, do Fantástico, e falou sobre tudo que envolveu sua internação. O ator, inclusive, relembrou uma situação envolvendo um enfermeiro que o atendeu no Hospital Samaritano, e se emocionou.
“Um deles [enfermeiros] levantava, de repente, e dizia: ‘oh, seu Tony, a pressão está boa. Que bom que o senhor está assim. O senhor está no meu grupo de orações’. Isso não tem rede social que pague“, declarou o ator, que recentemente completou cinco décadas de carreira.
Esposa de Tony conta que o encontrou inconsciente
Lidiane Barbosa, esposa de Tony Ramos, também foi entrevistada pelo Fantástico. Ao jornalista Hélter Duarte, a companheira do ator relembrou o momento que percebeu que o marido precisava de ajuda. Ela disse que foi até o quarto para ver como o famoso estava e o encontrou “apagado”.
Antes, Tony havia sentido fortes dores de cabeça e chegou a tomar muitos remédios para tentar aliviar o problema. O ator, inclusive, pensou que estava com algum problema de coluna que estivesse provocando a dor.