Alma Gêmea: Cristina perde o controle ao sequestrar Terê e Serena em cena tensa

Cristina sequestra Serena e Terê em Alma Gêmea e descobre fuga na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) perde completamente o controle e atinge o auge de suas maldades. Obcecada por Rafael (Eduardo Moscovis) e determinada a separá-lo de Serena (Priscila Fantin), a vilã sequestra Serena e Terê (Davi Lucas), chegando a agredir a rival após descobrir um plano de fuga.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o menino consegue escapar pelo telhado para buscar ajuda, mas a víbora logo percebe e, furiosa, desconta sua raiva em Serena. Ela ameaça a indígena, dizendo que acabará com ela e a ameaça de morte, a agredindo fisicamente.

Serena enfrenta Cristina em Alma Gêmea

De acordo com Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, Serena, corajosa, responde que não tem medo de Cristina. A mocinha aponta que existe um poder superior e é nele que confia.

A protagonista aponta que não voltou da outra vida à toa, assegurando que foi até ali para cumprir a sua missão e não irá embora antes disso. A filha de Débora (Ana Lúcia Torre) zombará de Serena, afirmando que ela mal consegue ficar de pé.

A indígena reconhece que isso é verdade, pois sente dor e está quase desmaiando, porém, se algo lhe acontecer, garante que a perdoa. Mais cruel do que nunca, Cristina diz que não deseja seu perdão.

Sequestro de Serena na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Serena insistirá e dirá que o Criador disse que quem bater em uma face, oferece a outra e, diante disso, oferece à megera o outro lado do rosto. Cristina, irritada, esbravejará que já está farta da bondade da mocinha e das suas boas ações. Batendo novamente na mocinha, diz que ela e Luna (Liliana Castro) sempre se mostram tão boas.