Jornalista expõe suposto valor de pensão alimentícia pago por Éder Militão à filha que teve com Karoline Lima

Éder Militão, de acordo com a referida fonte, desembolsaria uma bolada mensal para o custeio da criança.

PUBLICIDADE

O nome de Éder Militão tem estado em evidência na mídia do país. O jogador de futebol vive desavenças públicas contra a ex-mulher, Karoline Lima, com quem teve uma filha, a pequena Cecília.

Na última semana, a influenciadora digital viralizou com um vídeo nas redes sociais no qual acusa o atleta de ter suspendido os pagamentos da babá e da professora de natação de Cecília, argumentando uma possível retaliação por parte do jogador contra o novo namoro dela.

Suposto valor da pensão alimentícia paga por Éder Militão a Cecília é exposto

Em meio aos escândalos entre o ex-casal, surge a curiosidade acerca do valor pago pelo jogador do Real Madrid a título de pensão alimentícia para Cecília. De acordo com rumores publicados pelo jornalista Leo Dias, o esportista desembolsaria o valor de R$ 25.400,00 todos os meses para a manutenção da filha.

O valor total incluiria a pensão propriamente dita, fixada em R$ 8.472,00 (ou seis salários mínimos em vigor), além de outros custos como salários de funcionários, plano de saúde, aulas de natação, aluguel, medicamentos e muitos outros gastos extras.

Éder Militão e Karoline Lima trocam acusações

Ainda sobre os escândalos recentes entre o jogador e a modelo, o atleta distribuiu recentemente uma ação na Justiça contra a loira, acusando-a de ter criado empecilhos que impediam uma viagem da filha. Em contrapartida, conforme já mencionado, a criadora de conteúdo apontou uma série de decisões polêmicas por parte do esportista, incluindo demissões de profissionais que eram responsáveis pelos cuidados com Cecília.