Um momento histórico aconteceu na tarde deste domingo (26/05), nos bastidores do Futebol Solidário, realizado no Maracanã.
Após mais de duas décadas de uma batalha judicial que chegou ao fim em agosto de 2023, o cantor Belo e o ex-jogador Denilson se reencontraram, marcando um clima de paz e amizade que surpreendeu a todos.
Belo sobre o reencontro com Denilson
Belo, conhecido por sua carreira solo e pelo início no grupo Soweto, expressou sua alegria com o reencontro. O cantor afirmou que eles sempre foram amigos e que o ex-jogador sempre fez parte de sua história. “O Denilson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida”, afirmou o artista.
O pagodeiro ainda afirmou que foi muito bom eles estarem juntos naquele dia importante em ajudar as pessoas afetadas no Rio Grande do Sul, evidenciando a importância da solidariedade e deixando as divergências no passado.
Denilson também comentou sobre o reencontro
Denilson, por sua vez, destacou o significado do momento em um evento tão importante. O ex-jogador de futebol disse que não havia um momento melhor para acontecer o reencontro.
Além disso, o comentarista da Band disse que este era um encontro que todo o Brasil estava ansioso para ver. “Ninguém imaginaria que o encontro do Denilson e Belo seria numa situação como essa. Graças a Deus, tá tudo ótimo”, reforçou o ex-jogador, mostrando gratidão pela reconciliação.
Vale lembrar que a disputa entre Belo e Denilson teve início há 20 anos, quando o boleiro processou o cantor por quebra de contrato após o pagodeiro deixar o grupo Soweto, em 2000, para seguir carreira solo. Em 1999, o ex-jogador havia adquirido os direitos da banda e, ao longo dos anos, cobrou publicamente a dívida, chegando a pedir bloqueios de valores na Justiça.