Nesta sexta-feira (24/05), o nome do ator Sérgio Hondjakoff voltou a ser um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais. O motivo é o rumor de que o ator, conhecido por seu papel em Malhação, pode retornar à Globo. De acordo com informações do portal Contigo!, o ator teve a chance de conversar com o diretor Fred Mayrink e, durante a conversa, expressou claramente o desejo de voltar à televisão e à carreira de ator, da qual está afastado há algum tempo.
Sérgio ganhou grande fama no país como Cabeção, em Malhação. Entretanto, sua carreira como ator nunca decolou e anos depois foi divulgado que ele enfrentava problemas com dependência química. A última vez que o ator apareceu em novelas na televisão foi em Pé na Jaca, durante os anos de 2006 e 2007. Recentemente, Sergio também teve uma participação na série Impuros, do serviço de streaming Prime Video.
Recentemente, após passar por um drama familiar, Sergio recebeu apoio e se submeteu a tratamento. Após sair da reabilitação, ele tem reconstruído sua vida e nesta sexta-feira esteve na Escola Wolf Maya, onde se formam atores.
Sérgio Hondjakoff poderá voltar para a telinha
“Foi muito bacana entrar em uma suíte novamente, em um estúdio, entrar em contato com atores que estão se conhecendo”, declarou o eterno Cabeção. O ator sempre manifestou o desejo de retornar ao trabalho. Agora, há expectativas de que, com a dependência química controlada, Sergio possa conquistar uma nova chance de se destacar na televisão.
Sérgio Hondjakoff ameaçou o pai
Sérgio Hondjakoff se envolveu em uma polêmica após ameaçar matar o próprio pai em um vídeo. Na ocasião, Hondjakoff apareceu pedindo dinheiro ao pai e fazendo ameaças. Após repercussão negativa, o ator pediu perdão ao pai na rede nacional. Ele afirmou estar “muito bolado” com a situação. Em outro vídeo, ele pede perdão e diz que errou. A polêmica envolvendo Sérgio Hondjakoff e seu pai assustou os fãs do ator. O vídeo com as ameaças viralizou e gerou muita repercussão negativa para o eterno Cabeção de Malhação.