Divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa é oficializado pela Justiça com base na Lei Maria da Penha

Seis meses após o caso de violência doméstica contra Ana Hickmann, a Justiça de São Paulo aceitou o pedido de divórcio feito pela apresentadora.

PUBLICIDADE

O impasse legal sobre o divórcio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa chegou ao fim. Os dois estão separados desde novembro do ano passado, quando a apresentadora fez uma denúncia contra Correa por violência doméstica. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (24/05), o divórcio foi aprovado pela Justiça com base na Lei Maria da Penha. Outros aspectos do processo continuam na Justiça e estão sob sigilo.

Ana tem acumulado algumas conquistas ao longo do processo. Algumas semanas atrás, por exemplo, a Justiça aceitou um pedido dela e determinou que ambas as partes estão proibidas de fazer comentários públicos sobre o caso. O pedido foi feito após uma série de declarações públicas de Alexandre Correa, que chegou a afirmar que foi traído durante o casamento. Agora, ambos estão impedidos de falar sobre a ação.

Ana Hickmann e Alexandre vivem imbróglios na Justiça após separação

Vale mencionar que Ana e Alexandre ainda têm outras questões pendentes a resolver na Justiça. Além do divórcio, eles ainda disputam questões financeiras, patrimoniais, a guarda do filho e até mesmo acusações criminais.

Ana e Alexandre se casaram em regime de comunhão de bens em 1998. Eles estiveram juntos durante toda a carreira de Hickmann, que foi uma modelo de sucesso e posteriormente migrou para a comunicação. Na Justiça, eles ainda brigam pela divisão de bens.

Ana Hickmann assumiu romance com ex-colega

Após o término conturbado, Ana começou a namorar Edu Guedes. Os dois já se conheciam há muitos anos, mas se aproximaram mais após o fim do casamento dela. Alexandre, por sua vez, não assumiu nenhum relacionamento.