Nesta semana na novela turca Yargi – Segredos de Família, Isaque descobre que quem matou Zeca foi seu irmão. O rapaz também se dá conta que o pai planejou assumir a autoria do crime e tirar a própria vida para o caso ser encerrado.
Veja agora o resumo de Yargi – Segredos de Família de 27 a 31 de maio.
Segunda-feira (27/05)
Mário tenta esconder de todos que está ferido. Celina fica aflita com medo de perder o que lhe resta da família. O policial nota que Mário está ferido e começa a desconfiar que ele seja o agressor.
Terça-feira (28/05)
Diana é ferida por um bandido e seus capangas. Diana consegue avisar Pablo, que corre até o local. Pablo encontra Diana armada e dois homens machucados no chão. O chefe dos criminosos conseguiu fugir. Pablo tenta entender o que aconteceu no local e para onde foi o homem que estava perseguindo Diana.
Quarta-feira (29/05)
Pablo e Eric começam a trabalhar juntos para descobrir a verdade que Mário esconde. Celina tenta intermediar uma discussão entre Osman e Aline. Celina desmaia. Isaque corre ao hospital para saber o estado de saúde de Celina.
Os médicos dizem para Isaque que Celina está vivendo uma fase de muito estresse, por isso passou mal e desmaiou. Mário pede a ajuda do pai. Mário atualizou seu testamento e deixou cartas de despedida para os filhos.
Eric e Pablo encontram evidências que incriminam Mário na morte de Zeca. Ivan obtém provas de que Yavuz não tem nada a ver com a morte de Zeca. Merdan contratou uma pessoa para assumir a autoria do crime. Eric e Pablo percebem que o depoimento do contratado de Merdan não faz sentido com tudo o que já descobriram nas investigações.
Quinta-feira (30/05)
Isaque visita Ivan. Isaque tem o pressentimento de que Ivan sabe mais do que está contando. Ivan conta o que aconteceu com Zeca no dia em que foi morto e entrega o caminho para que Isaque descubra quem é o verdadeiro assassino. Isaque descobre que foi seu irmão Saulo quem matou Zeca, e não Mário.
Sexta-feira (31/05)
Celina vai em uma casa que pretende alugar para viver com Isaque. Isaque fica atordoado ao saber que seu irmão matou Zeca e o pai está assumindo a autoria do crime para o proteger. Isaque conversa com Eric e Pablo sobre o assunto. Os dois dizem para Isaque que já desconfiavam que Mário estava encobrindo alguém.
Isaque lê uma das cartas escritas pelo pai antes de ser preso. Isaque descobre que o pai tem planos de cometer suicídio após assumir a autoria do crime para que a investigação seja arquivada com a morte do suposto culpado, e assim Saulo fique livre. Isaque descobre onde o pai pretende se matar e precisa agir rápido para impedi-lo.