Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) conta a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Iolanda (Camila Morgado) deixou Egídio (Vladimir Brichta) e foi para a casa de Sandra (Giullia Buscacio) na antiga residência de Jacutinga (Juliana Paes).
Na novela das nove da Globo, o produtor de cacau questiona se mulher e a filha abandonaram ele para viver na casa das damas. O ricaço se mostra muito satisfeito por ver seu rival sendo desmoralizado na frente de todo mundo.
Conversa de João Pedro e Inocêncio em Renascer
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, João Pedro responde ao pai que o antigo bordel não é mais um prostíbulo. Ele ainda questiona o pai sobre o que fará com o Egídio, uma vez que o crápula sempre atentou contra a sua família.
Estranhando a pergunta, José Inocêncio pergunta do que o filho está falando, ao que responde se referindo à morte de Zé Venâncio (Rodrigo Simas). O ex de Buba (Gabriela Medeiros) foi vítima de uma tocaia armada pelo pai de Sandra.
José Inocêncio tenta acalmar o seu herdeiro e diz que tudo tem seu tempo, pedindo para que o rapaz não se apresse. Felizmente, o mocinho escuta o conselho do pai, para não se complicar e ser preso por assassinato.
Óbito de Egídio na novela das nove da Globo
Nos últimos capítulos da novela, Egídio é morto em uma emboscada misteriosa. Se seguir a primeira versão, vista no ano de 1993, Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável pelo crime. Portanto, João Pedro não é o responsável por tirar a vida de ninguém na novela.