A morte do ator Rafael Miguel e seus pais, em 2019, na zona sul da cidade de São Paulo, repercutiu em todo o Brasil. Rafael era conhecido do público por participação na novela Chiquititas, do SBT, e por uma propaganda quando era criança.
O ator foi assinado por Paulo Cupertino quando estava indo à casa dele para oficializar o relacionamento com Isabela Tibcherani, filha de Cupertino. Tomado pelo ciúmes, o criminoso atirou contra Rafael Miguel e os pais dele, que o acompanhavam para conhecer a nora e a família dela.
Ex-namorada do ator é alvo de ataques, após túmulo dele ficar abandonado
Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguel, tem sido alvo de ataques nas redes sociais após o influenciador Pe Oliveira, que gerencia a página Vidoca, publicar um vídeo visitando o túmulo do ator e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.
No vídeo, o influenciador mostra que o túmulo está em condições precárias, coberto de mato e sem uma placa de identificação. Comovido pela situação, Pe Oliveira se propôs a limpar o local e providenciar uma placa com os nomes dos falecidos.
Advogado se manifesta em defesa de Isabela
Em resposta ao vídeo e aos subsequentes ataques a Isabela, o escritório de advocacia Marinho & Wiltshire, que representa a jovem, afirmou que estão tomando medidas legais. Em uma tentativa de resolver a situação amigavelmente, os advogados de Isabela entraram em contato com os responsáveis pelo perfil Vidoca para solicitar a remoção do vídeo. Isabela foi cobrada por causa da situação do túmulo do namorado.