Recentemente, uma novidade sobre o SBT começou a circular nas redes sociais, gerando bastante repercussão. De acordo com o perfil Rubi Perez, no Twitter (X), o canal estaria considerando investir milhões em projetos para reunir os maiores “vilões” de outros realities do país em um novo programa de confinamento.
Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, estaria em negociações para criar um programa inspirado no formato de “House Of Villains” (Casa Dos Vilões), que é um sucesso na emissora americana E!. Embora o projeto envolva um alto investimento, a emissora estaria considerando essa aposta como uma oportunidade de melhorar sua audiência e obter um bom retorno financeiro.
Grandes nomes estariam cotados
A ideia do reality Casa Dos Vilões é juntar os grandes “vilões” de outros programas de confinamento para conviverem sob o mesmo teto, competindo por um prêmio em dinheiro. Assim como os programas do mesmo segmento, os participantes ficam alguns meses confinados e, a cada semana, há uma eliminação.
Entre os nomes cogitados para o elenco estão Karol Conká, Nego Di, Deolane Bezerra e Théo Becker, todos conhecidos por suas participações marcantes em programas como “A Fazenda”, da Record, e “Big Brother Brasil”, da TV Globo.
Negociação com SBT estaria em fase final
De acordo com a publicação de Rubi Perez, as negociações já estariam em fase final e o reality deve ter um formato adaptado para o público brasileiro. O projeto ainda está sendo mantido em sigilo, mas é uma das principais apostas para revitalizar a audiência da emissora de Silvio Santos.