No início desta semana, Jenny anunciou publicamente seu novo romance nas plataformas de mídia social. O homem escolhido desta vez é Eduardo Santos, que já foi visto ao lado dela em fotos que mostram grande proximidade. Em poucos dias, o relacionamento já virou tema nas colunas de fofoca. A razão para isso é que a ex-namorada de Eduardo decidiu se manifestar, acusando-o de tê-la abandonado em um momento difícil, enquanto ela estava enfrentando problemas de saúde. “Eu fui internada, tive alta e logo depois ele me largou, me deixou passando mal pra ir pro Rio encontrar essa moça”, disse a empresária.
Nelee Gomes concedeu uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira e compartilhou informações sobre como teria sido o fim de seu relacionamento com Eduardo. De acordo com ela, Eduardo a abandonou em Minas Gerais para se mudar e morar com Jenny. A empresária alega que estava enfrentando dengue hemorrágica quando Eduardo a deixou. Além disso, ela afirma que Eduardo teria flertado com Fábio Gontijo antes de iniciar um relacionamento com Jenny, que é ex-esposa de Gontijo.
Nelee Gomes falou tudo em entrevista explosiva
“Me falavam que ele [Eduardo] era gay. Ele gostava de transar, mas usava estimulantes. Não estou falando isso para queimar ele não, tô falando porque é verdade. Ele usava, mas não tinha ideia que eu sabia. Ele guardava numa gaveta e, todas as vezes que a gente transava, eu olhava e faltava um comprimido”, declarou durante entrevista à colunista.
Nelee disse que o modelo deseja fama ao se relacionar com Jenny
Nelee afirma que seu ex-namorado optou por embarcar em um relacionamento falso com Jenny, visando ganhar mais visibilidade. Além disso, a empresária sugere que ele estava interessado em participar de um reality show, como A Fazenda.
Quando Jenny oficializou seu namoro com Eduardo, ela confirmou que haviam conversado apenas por mensagens, e que foi ele quem propôs o relacionamento. De acordo com a celebridade, logo em seguida, o modelo se mudou para o Rio de Janeiro.