Renascer – Tião zomba de Egídio ao flagrá-lo só de cueca: ‘É que nem quarqué ôtro… Num tem diferença’

O ex-catador de caranguejos chegará a tempo de salvar Joana do abuso praticado pelo vilão.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos uma reviravolta eletrizante envolvendo Egídio (Vladimir Brichta), Joana (Alice Carvalho), e Tião (Irandhir Santos). Na cena prevista para esta quinta-feira (23), Joana será forçada a confrontar a situação degradante proposta por Egídio, mas ela e Tião têm um plano para reverter a situação.

Egídio, cego pelo desejo, será surpreendido quando Joana, a quem ele ofereceu dinheiro para dormir com ele, o manipulará dizendo que vai cozinhar antes do encontro íntimo. Ela o instruirá a esperar no quarto, mas Joana não tem intenção de cumprir a parte dela no acordo nefasto. Quando Egídio, já impaciente e só de cueca, se lançar sobre ela, Iolanda (Camila Morgado) e Tião aparecerão no momento crítico para intervir.

Tião salva Joana com o seu facão

Tião, armado com um facão, confrontará Egídio em uma cena tensa, enquanto Iolanda, vestindo a autoridade de esposa traída, humilhará o marido exigindo que ele se vista e acusando-o de ridículo. A situação será uma vitória para Joana e Tião, que sairão da fazenda sem precisar cumprir o acordo humilhante e ainda com a quantia em dinheiro que Egídio havia entregue mais cedo como pagamento.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a cena promete ser carregada de tensão e emoção, marcando um ponto de virada para Joana e Tião, que conseguem escapar das garras de Egídio com a ajuda de Iolanda.

Tião Galinha zomba de Egídio

Logo após render Egídio com o seu facão, Tião zombará da situação do vilão: “E num é que um coroné de cueca é que nem quarqué ôtro… Num tem diferença ninhuma!Num vô me esquecê é nunca disso ni minha vida“, dirá ele, antes de se despedir de Iolanda.

Nesse momento, Egídio começará a gritar que o ex-catador de caranguejos lhe deve dinheiro, mas Iolanda irá intervir, dizendo que pelo menos o vilão teve a sua vida poupada.