Em Renascer, a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) sofrerá uma reviravolta com a chegada de Du (José Duboc), o pai biológico do neném de Teca (Lívia Silva). O rapaz se mostra como o pior personagem da trama, capaz de negociar o próprio herdeiro.
Na novela das nove da Globo, Neno (Gabriel Lima) e Pitoco (Juan Queiroz), melhores amigos de Teca, chegam à fazenda acompanhados de Du, prometendo agitar a trama. Atualmente, a adolescente vive tranquilamente na fazenda, esperando seu bebê e enganando o fazendeiro ao afirmar que a criança é herdeira de Venâncio (Rodrigo Simas).
Chega de Du acaba com prosperidade em Renascer
Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, essa paz está prestes a terminar com a chegada de Du, que sai da prisão e começa a chantagear a ex-namorada, exigindo dinheiro de Inocêncio em troca do bebê. Assustada, Teca resolve revelar toda a verdade ao fazendeiro, destruindo seu sonho de ser avô de um bebê de Venâncio.
Além da chegada de Du, os dois amigos de Teca, Pitoco e Neno, também ganharão destaque. No remake de Renascer, assim como na versão original de 1993, Pitoco deve retornar à trama para viver um romance com Teca após ela dar à luz, com o bebê sendo adotado por Buba (Gabriela Medeiros).
Reencarnação na novela das nove da Globo
Pitoco será visto por Inácia (Edvana Carvalho) como a reencarnação do bebê de Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes). Já Neno, assim como na versão de 1993, deve ter um final trágico, sendo assassinado em uma chacina, com a revelação de sua morte acontecendo apenas no final da trama.