Luana Piovani assume consumo de droga e confessa que usa até cinco vezes por dia

Em entrevista à revista Breeza, famosa falou sobre o consumo de maconha.

PUBLICIDADE

Conhecida por dizer o que pensa sem papas na língua, Luana Piovani abriu o jogo sobre questões pessoais e polêmicas e assumiu o vício em droga durante entrevista à revista Breeza. Ao falar sobre o consumo da maconha, a atriz confessou que chega a fazer uso da erva até cinco vezes por dia e explicou a sua rotina.

Para a revista, especializada no mundo da cannabis, Luana Piovani revelou que a primeira coisa que faz ao acordar é fumar um “baseado” de maconha e detalhou como a droga está inserida no seu dia-a-dia.

Luana Piovani assume vício em maconha

Aberta a falar sobre a vida íntima, Luana Piovani contou que faz uso de maconha todos os dias e relatou como é o seu contato com a droga. “A primeira coisa que eu faço quando eu acordo é fumar um baseado, antes de acordar os meus filhos”, revelou a atriz, confessando que só começa o dia após consumir a erva.

Luana Piovani confessou que após “fazer” o seu “primeiro baseado” dá início às atividades diárias como malhar, fazer ioga, ler um livro e até mesmo estudar. “E assim vai”, disse a famosa ao revelar sua rotina com o consumo da maconha.

Atriz revela frequência diária do uso da droga

Ainda durante a entrevista, Luana Piovani contou que fuma dois cigarros de maconha em “dias normais” e chega a usar a erva até cinco vezes por dia quando “em épocas de B.O. (problemas). “Eu consigo ouvir a minha intuição melhor”, afirmou a artista, que confessou gostar de usar a droga após as relações sexuais com o namorado. “Curto muito, curto muito”, disse Luana Piovani.