Acusada por Ana Hickmann, ex-assessora da famosa conta o que ninguém sabia sobre ela: ‘por telefone’

Cláudia Helena, de acordo com um documento pericial, falsificou assinaturas de Ana Hickmann.

PUBLICIDADE

A ex-assessora da apresentadora Ana Hickmann, Cláudia Helena dos Santos, está sendo acusada pela celebridade de ter falsificado suas assinaturas, dezenas de vezes, na época em que lhe prestava serviço. Agora, a profissional resolveu se pronunciar pela primeira acerca do assunto.

Ana mandou realizar uma perícia particular que apontou que pelo menos 48 assinaturas de contratos de sua empresa foram falsificadas. Conforme o Instituto Del Picchia, responsável por analisar o caso, todos os documentos foram assinados pela mesma pessoa: Cláudia Helena.

Ex-assessora de Ana Hickmann quebra silêncio após ser acusada de falsificação de assinaturas

Diante da grande repercussão que as acusações de Ana Hickmann tiveram na mídia, Cláudia Helena, que não trabalha mais para a apresentadora, decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto. A ex-assessora negou que tenha falsificado as assinaturas da famosa, alegando que não tinha motivos para isso.

Cláudia Helena disse que ficou indignada com as acusações e que não ganharia nada se falsificasse os documentos. Ela ainda alegou que seu sigilo bancário foi analisado e nenhum centavo a mais foi encontrado. As declarações da profissional foram dadas durante a participação em uma live de Ricardo Feltrin, no YouTube.

Cláudia Helena expõe o que ouviu de Ana Hickmann

Cláudia prosseguiu falando sobre seu trabalho para Ana Hickmann e que nunca roubou a então patroa: “Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone”, disse.

A assessora ainda contou que a apresentadora lhe colocou contra a parede para que ela escolhesse de qual lado queria ficar, entre ela e o ex-marido, Alexandre Correa. “Estava eu, ela e um segurança, e ela disse: ‘Vai chegar a hora que você vai ter que se decidir de qual lado você vai ficar’. Eu te respondo, Feltrin, eu fico do lado da verdade”, pontuou.