Após polêmica, Thammy resolve abrir o jogo sobre a paternidade de Bento e revela o que ninguém sabia

Durante participação no Podcast Flow, vereador desabafou sobre relação com o filho.

PUBLICIDADE

Recentemente, Thammy Miranda viu seu nome envolvido em uma polêmica após dizer que nem lembrava mais que era um homem transexual. Após a declaração, o vereador chegou a ser detonado por integrantes do movimento LGBTQIA+, e resolveu se manifestar, colocando em evidência a paternidade de Bento e a relação com a esposa Andressa Ferreira.

Afirmando que não quer levantar uma bandeira, Thammy deixou claro que prefere falar sobre como é como pai de família, e revelou o que ninguém sabia a respeito da forma como trata o filho e a esposa na intimidade do lar. 

Thammy abre o jogo sobre paternidade e cita Andressa

Sem querer dar ênfase a sua transexualidade, Thammy abriu o jogo sobre a relação com Bento e revelou como se comporta com o filho no âmbito familiar. “Sou o pai que: sou atencioso com o meu filho”, declarou o vereador, ao abrir o jogo sobre a paternidade de Bento em entrevista ao Podcast Flow. Sobre Andressa, o vereador garantiu que não abandona a esposa e revelou o que ninguém sabia sobre o seu comportamento como pai.

“Não abandono ela quando o menino está doente”, expôs o famoso, ao afirmar que esse é o tipo de pai que ele é para o filho Bento. Além de abrir o jogo sobre a paternidade do menino, o vereador respondeu à polêmica que envolveu seu nome e disse que quer ser visto como um político e não por sua transexualidade.

Vereador contraria militância

Ao comentar sobre a polêmica que se formou após dizer que já não lembrava que é um homem trans, Thammy contou que a militância ficou incomodada com o seu posicionamento, mas não voltou atrás. “Algum vereador fala: ‘eu sou um homem cis, hétero?'”, questionou o filho de Gretchen, deixando claro que quer ser reconhecido por sua competência.