Dispensada pela Globo, Ana Furtado dá a volta por cima e vira apresentadora em outra emissora

A apresentadora, mulher do diretor Boninho, foi contratada pela TNT para comandar premiações internacionais.

PUBLICIDADE

Longe da televisão desde que deixou a Rede Globo, onde permaneceu durante 26 anos, Ana Furtado é a mais nova contratada do canal TNT. A mulher do diretor Boninho ficará à frente das premiações internacionais que emissora a cabo exibe para os telespectadores brasileiros.

Sobre esse trabalho em uma nova casa, a apresentadora fez questão de declarar: “É uma honra, e uma felicidade imensa, ser a embaixadora das premiações da Warner Bros. Discovery. Sempre amei as premiações e assisto a todas, então apresentar é unir tudo que amo em um só lugar”.

Ana Furtado estreará na TNT no próximo domingo, 5 de fevereiro

Com sua estreia na TNT confirmada para o próximo domingo, 5 de fevereiro, na cerimônia do Grammy, a apresentadora terá o músico Charles Gavin e Phelippe Cruz como parceiros. Já Carol Ribeiro exercerá a função de correspondente internacional dessa cerimônia, que acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ana também já ficou sabendo que participará da transmissão do Oscar, que acontecerá em março.

Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Warner Bros Discovery, comentou a contratação de Ana Furtado. “A vasta experiência da Ana Furtado como apresentadora e jornalista aliada ao seu forte carisma, sem dúvida, vai potencializar ainda mais estas noites de torcida, glamour e reconhecimento”.

Ana Furtado está casada com Boninho desde 1999

Durante o longo período em que permaneceu como contratada da Rede Globo, Ana atuou como atriz em várias novelas, esteve à frente de alguns programas e também ocupou o posto de apresentadora substituta. Aos 49 anos, ela está casada com o diretor Boninho desde 1999. Os dois são pais de Isabella, que nasceu em 2007.