A cantora Jojo Todynho decidiu adotar uma criança. O menino mora na Angola, país localizado na África, e teve contato com a funkeira durante uma passagem dela pelo continente . Em conversa com os seguidores, a famosa já deu alguns detalhes superficiais sobre os próximos passos da adoção.
Em entrevista concedida para a Contigo!, a advogada Nathalia Azevedo, responsável pelos interesses de Jojo Todynho, deu detalhes sobre o atual status do processo de adoção. A jurista ressaltou desde já que os trâmites para uma adoção internacional são complicados e bastante delicados.
Advogada de Jojo Todynho comenta processo de adoção
Questionada sobre o andamento do processo de adoção, a advogada se limitou a apontar a delicadeza e a complexidade da operação. A situação se torna ainda mais difícil por envolver uma criança de outro país que não é órfã, tendo a companhia dos pais, vivos.
“Essa questão é muito sensível, pois envolve o nome/imagem de uma criança. O processo de adoção, principalmente internacional, tem trâmites muito delicados”, explicou a advogada da cantora.
Jojo Todynho espera regressar a Angola
Em janeiro deste ano, Jojo Todynho anunciou publicamente que faria uma nova viagem para Angola no mês de agosto. A criança que ela pretende adotar se chama Francisco e teve contato com ela durante uma visita feita pela funkeira a uma escola. “Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, disse naquele momento.