Saída de Ivete Sangalo da Globo teria causado ‘guerra’ entre Angélica e Eliana, por programa aos domingos, aponta colunista

A cantora baiana quer ter mais tempo para a família e a Globo terá que buscar uma nova apresentadora.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo não é mais a apresentadora do The Masked Singer Brasil, na Globo. Ela ficou à frente do programa por quatro temporadas, mas achou melhor dar um tempo da TV, pois quer reduzir o ritmo de trabalho e curtir mais a família.

O The Masked Singer Brasil estreou em 2021, onde famosos se apresentam para o público, só que usando fantasias. A revelação de quem está se apresentando só acontece quando o participante é eliminado.

E segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a confirmação da saída de Ivete teria feito com que começasse uma disputa na emissora carioca para ver quem assumirá o lugar da baiana.

Estariam sobrando candidatas para ocuparem a vaga de Ivete

Lo-Bianco disse que Tati Machado e Kenya Sade teriam sido as primeiras a se colocarem à disposição para apresentarem a atração musical. Angélica e Sabrina Sato também teriam se oferecido para assumirem o comando do The Masked Singer Brasil.

O jornalista informou ainda que o clima esquentou nos bastidores com o surgimento de outra forte candidata: Eliana. A loira ficará no SBT só até o próximo mês de junho e já circulam rumores de que será contratada pela Globo.

Globo não confirmou nome para o lugar de Ivete

Alessandro Lo-Bianco explicou que Angélica e Eliana teriam maior chance de assumir o lugar de Ivete Sangalo. Oficialmente, a Globo não confirmou nada até o momento.

A emissora carioca está planejando a 5ª temporada do The Masked Singer Brasil para 2025. Por enquanto, a atração segue sem uma apresentadora oficial e é grande a expectativa para a saída de Eliana do SBT para finalmente descobrir se ela irá realmente para a emissora carioca, ou se tem outros projetos.