Após confissão, passado de Bento vem à tona e ele é expulso da fazenda de José Inocêncio em Renascer

O fazendeiro irá descobrir que foi enganado pelo filho durante todo esse tempo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que José Bento (Marcello Melo Jr) enfrentará momentos de grande tensão. A confissão que ele fará a seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), sobre sua verdadeira situação profissional terá repercussões drásticas, levando a decisões severas.

José Bento revelará que, embora possua um diploma de advogado, nunca passou no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o que o impede de exercer a sua profissão legalmente.

José Inocêncio expulsa Bento da fazenda

Segundo o GShow, o malandro também admitirá que usou de forma imprópria o dinheiro que o pai enviava para sua educação, gastando-o em outras coisas ao invés de investir em sua formação como advogado.

Esta confissão de engano e má gestão dos recursos familiares será demais para José Inocêncio, que, já frustrado com o comportamento anteriormente irresponsável de seu filho, decidirá expulsá-lo da fazenda. A revelação será um golpe duro para o patriarca, que esperava ver em seu filho um advogado competente e um político promissor.

Bento também desiste da política

Antes desse incidente, José Bento também confessará que desistiu de seus planos de entrar para a política, outra expectativa de seu pai que se desvanece. Inocêncio, que pensava que o filho estava em Ilhéus para fazer contatos políticos, descobrirá que, na verdade, José Bento estava passando tempo com Lu (Eli Ferreira), sem qualquer relação com a política.

Desapontado com as constantes desilusões provocadas por seu filho, José Inocêncio expressará seu descontentamento de maneira veemente. Ele lamentará a situação, resignando-se a aceitar que seus filhos não estão vivendo de acordo com as expectativas que ele tinha para eles. As palavras de Inocêncio, “Eu tenho mais é que me conformá com os filhos que Deus me deu… E não me preocupá mais com isso…”, ressoarão como uma aceitação amarga da realidade que ele precisa enfrentar.