Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) decide participar do casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), apesar de ser contra a união. A presença dos rivais de anos causará um grande climão em um dia que deve ser de festa.
Na novela das nove da Globo, o filho mais novo do produtor de cacau fica surpreso e feliz com a presença do pai. O protagonista já tinha deixado mais do que claro que não queria aparecer na celebração.
Casamento tem climão em Renascer
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, durante a celebração, Inocêncio decide fazer um brinde irônico com Egídio (Vladimir Brichta), reconhecendo que ambos eram contrários ao casamento de seus filhos. Entretanto, mesmo assim, a cerimônia aconteceu e contou com a presença deles, gerando um climão.
João Pedro pode renegar o pai na novela das nove da Globo
José Inocêncio confidencia a Bento (Marcello Melo Jr.) que eles oferecerão consultoria jurídica para auxiliar Dona Patroa (Camila Morgado) em seu divórcio. Lu (Eli Ferreira) compartilha com Morena (Ana Cecília Costa) a riqueza de sua família.
Dona Patroa agradece a Rachid (Almir Sater) por tê-la acompanhado até o altar durante o casamento de Sandra. João Pedro assegura a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não o considerará mais como seu pai.
Encorajada por Eliana (Sophie Charlotte), Dona Patroa decide seguir seu coração em relação a Rachid. José Inocêncio busca reconciliação ao pedir desculpas ao Pastor Lívio (Breno da Matta). Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) compartilham com Teca (Lívia Silva) a notícia de que Du (José Duboc) está vivo.