Na última quinta-feira (16), Monique Evans se casou com Cacá Werneck e repercutiu na mídia com a cerimônia luxuosa. Levada ao altar por Bárbara Evans, a ausência do filho mais velho da famosa chamou a atenção e virou assunto na web. Nas redes sociais, a apresentadora se pronunciou sobre a falta do filho na celebração, explicou o motivo e fez revelação envolvendo Armando Aguinaga.
Filho de Monique Evans com Pedrinho Aguinaga, o primogênito da artista leva uma vida discreta na Espanha e não pôde comparecer ao casamento por questões burocráticas. Aos 45 anos, Armando Aguinaga é casado e pai de Valentina.
Monique Evans faz revelação sobre o filho
Com vida pública, Monique Evans leva uma realidade bastante diferente do filho, que optou por viver longe de forma mais discreta. Em desabafo nas redes sociais, a famosa revelou uma questão sobre as particularidades do primogênito. “Muitos não sabem, mas também sou mãe do Armando. Ele foge dos holofotes, odeia chamar a atenção”, declarou a artista.
Sobre a ausência do filho em seu casamento com Cacá Werneck, Monique Evans explicou que seria conduzida pelos dois filhos ao altar, mas não foi possível. “Ele vai estar jurando a bandeira na Espanha nesse dia”, informou a famosa, antes da cerimônia acontecer.
Apelido de ‘pinto’
Mãe coruja, Monique Evans apelidou Armando de ‘pinto’, desde a infância do primogênito e explicou a escolha. Segundo ela, o filho era muito loirinho e vivia debaixo de suas asas. Com ótima relação com o Armando, a famosa pretende visitar o filho na cidade de Barcelona em junho, quando irão celebrar o matrimônio em família.