A influenciadora digital e atriz Luana Piovani compartilhou uma situação preocupante envolvendo sua filha Liz, fruto de seu relacionamento anterior com o surfista profissional Pedro Scooby, através das redes sociais.
Liz precisou ser afastada da escola depois que a professora notou que ela apresentava sintomas de um vírus que provoca coceira, além de deixar as bochechas e os braços avermelhados. A professora imediatamente entrou em contato com Luana. “A professora, então, me ligou e me pediu para buscá-la, porque talvez ela estivesse com parvovírus, já que tinham duas crianças na mesma sala que estavam com suspeita e é bastante contagioso”, disse Luana.
Filha de Luana Piovani já está medicada
Ela contou que, ao levar a filha para uma consulta, foi informada pela médica que o filho da profissional também apresentava os mesmos sintomas. Liz já voltou para casa e recebeu medicação para aliviar os sintomas.
Mesmo assim, Luana relatou que a orientação médica foi de que, se a menina continuar com os sintomas, deverá permanecer afastada das atividades escolares. Ela também alertou que, caso algum adulto contraia o vírus, pode ser perigoso, pois causa alterações no sangue.
Primogênito de Luana Piovani decidiu morar com o pai
O casamento de Luana e Scooby durou seis anos. O primogênito do casal, que já tem 12 anos, decidiu deixar Portugal, onde vivia com a mãe e os irmãos gêmeos, Liz e Bem, para morar com o pai no Rio de Janeiro. Luana comentou que a decisão do adolescente de vir para o Brasil não foi nada fácil e resultou em alguns conflitos entre mãe e filho até que ela concordasse finalmente com a mudança.