Tony Ramos, de 75 anos, precisou ser submetido a uma nova intervenção cirúrgica após a descoberta de distúrbios de coagulação, um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Conforme informações divulgadas pelo novo boletim médico divulgado pelo hospital onde o famoso está internado, o artista realizou um exame de tomografia, que acabou apontando uma importante melhora em seu quadro clínico.
O ator realizou a segunda cirurgia no último domingo (19). Nesta segunda-feira (20), o hospital confirmou que o veterano segue lúcido, estável e consciente.
Ainda no boletim médico, o Hospital Samaritano Botafogo informou que o artista segue em recuperação após a cirurgia realizada no domingo (19), quando foi descoberto distúrbios de coagulação que acabaram resultando na formação de novos hematomas intracranianos.
Exame após cirurgia
O hospital informou ainda que Tony Ramos foi submetido a uma tomografia nesta segunda-feira (20), assim, apresentando uma melhora em seu quadro clínico. “Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos”, pontuou a unidade hospitalar.
Internação de Tony Ramos
O ator Tony Ramos foi internado no Rio de Janeiro, após sofrer um sangramento no cérebro. Na noite de quinta-feira (16), o famoso foi submetido a uma cirurgia para a drenagem de hematoma subdural.
Tony foi hospitalizado após se sentir mal e chegou, inclusive, a cancelar algumas gravações. O ator, que já acumula 60 anos de carreira, recentemente esteve no elenco de Terra e Paixão, da Globo.