Rodriguinho foi um dos participantes do elenco Camarote no BBB24, e sua participação gerou opiniões divididas. Embora não tenha enfrentado um cancelamento após o programa, o pagodeiro lidou com uma rejeição considerável. Sua passagem pelo reality show foi marcada por momentos polêmicos, incluindo alguns comportamentos e falas controversos. No entanto, ele também conquistou o público com sua amizade com Pitel, por exemplo.
No balanço geral, o programa parece ter tido impactos positivos sobre o cantor. Pelo menos, essa é a avaliação de sua esposa, Bruna Amaral, em entrevista concedida à revista Quem. “Acho que o Rodrigo saiu um novo homem da casa. Ele já era maravilhoso, mas o aprendizado que ele teve lá, a vivência com pessoas que ele não conhecia, fez ele crescer muito como pessoa, como ser humano”, declarou.
Rodriguinho foi alvo de críticas enquanto estava confinado
Na avaliação de Bruna Amaral, Rodriguinho também passou por alguns aprendizados significativos que ele levou para a família. Vale lembrar que algumas questões foram tornadas públicas, como o rompimento do cantor com um amigo antigo que o criticou durante o programa.
Rodriguinho foi acusado de racismo no BBB24
Além disso, durante sua participação, Rodriguinho viveu um momento curioso ao não reconhecer a caligrafia da esposa, o que o abalou. Para Bruna, o cantor saiu do reality valorizando mais as pequenas coisas. Rodriguinho também foi confrontado com assuntos que desconhecia ao entrar no programa, como questões sociais, e demonstrou estar aberto a aprender sobre esses temas.
Um dos grandes desafetos de Rodriguinho na casa mais vigiada do Brasil, foi Davi, que se consagrou como campeão da última edição. No reality, os dois chegaram a trocar ofensas e até ameaças de agressão por parte do cantor.